Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória: boot x windows


Posts recomendados

:muro: Comprei uma riva tnt2 m64 como sendo de 32M, isso em 2001, tenho a nota fiscal. Nunca precisei de muito vídeo e, sempre via no boot, a informação de que a memória era de 32M. Neste Natal comprei o FIFA2005 para o meu filho e ele não conseguiu jogar. Baixei o último driver da Nvidia e nada, quando fiz o diagnóstico do DirectX, apareceu a informação de que a placa tem 16M de memória, o mesmo acontece nas informações do adaptador (nas configurações de vídeo). O boot, por outro lado, continua informando 32M, isso é possível? qual a explicação? Agradeço se alguém puder me dar uma luz.

Nelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nelson!

Olha eu nunca vi isso acontecer , mais será que a placa de video foi identificada corretamente? tanto pelo jogo, quanto pelo driver na hora da instalação?

Dê uma olhada na documentação do jogo e descubra se ele dá suporte à Riva tnt2...tratando-se de um jogo muito novo, provavelmante não, mas isso não explica a contagem de memória errada , tanto pelo windows, quanto pelo diagnóstico do directX...

Agora fiquei confuso :tantan: ...

Será que alguém aí tem alguma ideia ????

Boa sorte Nelson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Obrigado pelas respostas. Por ser neófito achava que estava cometendo uma barbaridade qualquer, se vocês também têm dúvidas, pelo menos vou seguir o conselho do t-x e providenciar uma placa melhor. Alguma dica? Lembrem-se que o natal nos deixou a todos de saco vazio...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...