Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar pastas e subpastas para outro hd, como?


Makeyne

Posts recomendados

valeu pelo comando, mais uma coisa, tenho um hd com 3 partilções (C, D e E)

quero excluir as partições C e D, criar uma C com pouco menos que o tamanho das duas juntas, transferir os arquivos da partição E para C excluir a E e criar uma D com o que sobrou e transferir os arquivos de volta. Isso pode ocasionar algum problema?

Por que meu HD40 da Samsung SP0411N 7200 na bios só reconhece 33gb?

Minha placa-mãe é uma M810LR-H da pc-chips, com bios atualizada recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer essas bagunças.... :tantan: use o ParticionMagic! Mas é sempre melhor ter outro HD para fazer a transferência dos seus arquivos e só então fazer essas brincadeiras no seu HD! :palmas:

Os HD são fabricados com calculos decimais! mas nós medimos arquivos binariamente! por isso dá diferença! :tantan: ( Assim: 10*10*10 = 1000 que é diferente de 2^10 = 1024! Entedeu?! :eiei: ), se seu hd for de segunda mão desconfie se ele não foi reformado por conter muitos bad-blocks através dos drivers de recuperação dos discos dos próprios fabricantes! Eles fazem o HD deixar de enxergar os defeitos no HD! :devil:

Talvez seja isso! Boa Vida e Boa Sorte! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...