Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc chips trava com frequência 133mhz


Visitante

Posts recomendados

Por que quando seto o processador atlhon de 1.7 prá 1.7 ele fecha a opção de setar a frequência de trabalho da memória em 133Mhz.?

Dessa forma toda vez que o sistema roda alguns segundos ele trava idenpendente dele carregara ou não o Sistema operacional, trava até mesmo no setup

Entenderam?

mas quando eu baixo prá 1.1 eu posso setar a frequência, pois a mesma fica em aberto, dai eu deixo em 100Mhz e o pc roda numa boa...

Quer dizer, isso me parece um problema de bios da placa, eu já procurei em todo lugar e até mesmo aqui, mas sempre vem alguém dizendo : A tua memória e 100 ou 133? já digo que sou um técnico com conhecimento razoável, então eu afirmo que fiz tudo que era possível...

Eu quero saber se alguém já encontrou alguma soluçào prá isso..

Sim a placa é aquela vermelinha....

Valeu...

No site da pchips tem um faq, obersevam lá

que algum user teve esse problema, eles sugeriram, faça o download da solucão aqui, ma so link tá quebrado...

Alguém tem algo bem útil prá me dizer?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que foi que eu disse?

Eu já fiz de tudo... já atualize até meu cérebro cara...

Alguém tem algo de útil prá me dizer pelo amor de Deus???

Já atualize a bios sim.....

Quando eu digo se algué tem algo útil prá dizer eu quero dizer..

alguém tem alguma bios correta que corrija isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Olá trovao