Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando quando to jogando


Jubiroba

Posts recomendados

acho que não presciso + descrever meu problema né? hehehe

minhas config são :

AMD athlonXP 1600+

pc.shitz M810LMR

640 ram PC 133 ( 128 + 512 )

ATI radeon 9200 se 128mb @ 64shitzops bits

Maxtor 20gb @ 5200rpm

Cooler MTEK @ 3000+

Fonte de 350 watts ( nela ligado 2 hds um meu outro emprestado =D de 40 gb , o dravador de cd e o cooler da placa de video )

antes eu axava que o problema era da placa de video pois ela esquentava d+ comprei o cooler pra ela ontem ela agora não esquenta mais so qua ainda reinicia o pc !!! e quando eu ponho o ventilador na frente do pc ele não reinicia porém meu processador ta funcionando a 47°C e a placa a 34°C eu ano sei o que fazer porque ouvi dizer que pra athlon xp até 60°C era normal

e o CPU ICE n funciona aqui pois pede um NTIOWP.SYS mais atualizado !!!

não sei que o que fazer .. alguém dá uma luz please :D !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com certeza o proc tá abafando o gabinete. meu pc tá assim tb: vou jogar, fecha o jogo ou reinicia o pc. Eu abro o gabinite, não reinicia mais.

Tenta arruma as coisas aí dentro, bota 2 fans e vê q bicho dá.

Ainda mais essas placas de vídeo fracas, sem cooler, são uma tristeza ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eddie@07 jan 2005, 18:02

Olha, com certeza o proc abafando o gabinete. meu pc assim tb: vou jogar, fecha o jogo ou reinicia o pc. Eu abro o gabinite, não reinicia mais.

Tenta arruma as coisas aí dentro, bota 2 fans e vê q bicho dá.

Ainda mais essas placas de vídeo fracas, sem cooler, são uma tristeza ;)

meu pc ta aberto com um cooler da sanyo h0h0h0 porque entom qunado o ventilador ta ele n reinicia e todos os programas incluse na vbios quando eu reinicio ele não passa de 50 graus pois o cooler é pr athlonXP 3000+

e se fosse da fonte não reiniciaria quando eu usaba o ventilador ? sei la esquisito

e minha pv tem cooler sim =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo será que seu eu trocar a pasta termina vai ajudar porque eu n entendo meu coolereh pra atlhon xp 3000+ roba a no min 4200 rpm e a temperatura dele é 43°C n sei porque ta dando isso e quando eu ponho o ventilador ele n reinicia mais sempre q ele renicia eu vou na bios ve a temperatura e ta sempre e 43/42/41 graus ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...