Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox empresarial


lobaosl

Posts recomendados

:-BEER

Assino o velox empresarial, e que foi instalado em dois micros na minha empresa, no servidor e em outro pc, essa semana não consegui conexão, e aparecia a mensagem sem resposta, verifiquei o modem e vi que provavelmente o problema era ele.

Liguei para telemar e solicitei a manutenção ou troca do modem.

No outro dia um técnico da velox trocou o modem e ativou a conexão no servidor e disse que não poderia configurar o outro pc pois não tinha autorização para isso e que eu deveria chamar o meu suporte técnico para fazer a distribuição do velox na rede.

Entrei em contato com o suporte do velox da telemar para ver se poderiam me passar alguma informação para eu fazer a distribuição e ativar o velox no outro pc.

Fui muito mau atendido e me disseram que o o meu suporte tinha a obrigação de saber fazer a configuração e que não poderiam passar nenhuma informação.

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a fazer essa distribuição ou compartilhamento.

Obs: A minha rede e WINDOWS 98

Grato,

Lobão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara acho que você esta criando tempestade em copo dáqua.

Cara se a internet já está configurada no servidor beleza. o que você pode fazer agora é o seguinte, se o ser modem adsl tiver mais de uma saida de rede, tipo alguns tem 4 portas, é só você conectar os outros micros nessas portas, mas caso não tenha, mantenha a internet conectada no servidor e utiliza um HUB para ligar os outros PC's, ai é so você compartilhar a internet pelo windows mesmo para as outras máquinas. Chame um técnico em informática ai da sua cidade mesmo pra resolvber isso pra ti, com certeza ele vai tirar de letra.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!