Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LENTO PARA INICIAR


POLEGARvermelho

Posts recomendados

TENHO UM PC P4 1.8 512 DDR PLACA DE VIDEO GEFORCE 5200 FX. BOM... JA FUÇEI EM TUDO NO MSCONFIG TENTEI DE TUDO MAIS O WIN XP NO MEU PC ESTA DEMORANDO UNS 2 MINUTOS PARA INICIAR ELE fica CARREGANDO NO LOGO NO WIN XP ONDE fica aquela BARRINHA CARREGANDO DEPOIS QUE ELE INICIA ELE fica NORMAL QUAL SERIA ESTE PROBLEMA?????????CHEGUEI A trocar O HD MAIS não RESOLVEU O PROBLEMA.SE EU trocar A placa-mãe E O PROCESSADOR RESOLVE O PROBLEMA?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também uso o Win XP (Professional) e houve épocas em que ele demorava para iniciar, até mais de dez minutos!

O problema era que o computador estava com o vírus MyDoom, vê se você tem o Hotfix que corrige esse problema (acho que é o KB833333) ou então baixe o FixNovarg ou FixBlast (achei eles no Baixaki) e rode um deles para conferir.

Outro problema pode ser que você tenha mais de um antivírus, isso dá um tipo de conflito que às vezes até trava na inicialização; eu tinha o Norton e o PCCillin e depois o Norton e o Panda e nas duas ocasiões tive esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai numa pasta neste diretório C:\WINDOWS\Prefetch la dentro tem vários arquivos você pega seleciona todos e depois da um, Shift + delete em todos e depois reinicia o pc a você me fala se melhorou o tempo de boot

beleza

cara NUM MELHOROU EM NADA EXCLUIR TAIS ARQUIVOS ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

já falei!

formata e pronto.

corta o problema pela raiz....

parece que tem gente que tem memdo de formatar.

formatar é simples, fácil, não tem segredo nem eche o saco.

Windows lento??

formata e pronto.

depois de formatar coloca um antivirus leve q vai ficar uma beleza.

que anti virus c usa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguns procedimentos que podem acelerar o processo de inicialização:

- Manter o disco desfragmentado;

- Eliminar arquivos temporários;

- Eliminar do registro as entradas inválidas;

- No msconfig desabilitar a inicialização de programas desnecessários.

- Verificar a possibilidade de existência de spywares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...