Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa aceleradora de vídeo PCMCIA ou USB ou ... ?


Posts recomendados

:help:

Pois é, meu note é um Compaq Intel Celeron 2.6 GHZ, 512 RAM 40 GB HD dentre outros recursos, mas não consigo sequer rodar um jogo produzido há 03 anos atrás (como Final Fantasy XI) porque requer uma placa aceleradora de vídeo.

Gostaria de saber (porque já pesquisa afora e não encontrei nada) se existe algum fabricante que forneça uma solução em pcmcia, usb ou qualquer outro meio pois notes com placas aceleradoras de vídeo são muito caros.

Qual seria a melhor solução para mim? Ou será que existe algum software (emulador, otimizador, o que for) que quando instalado permita a parametrização e melhor do desempenho da máquina ?

Eu já aumentei a memória de vídeo (pelo setup da máquina) para 128 MB (o máximo que ele permite) na configuração do jogo já configurei para resolução de 640x480, compactação de texturas, etc e tal mas tá complicado.

O que posso fazer?

:stupid:

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...