Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me ajudar com o emulador do


ovidio

Posts recomendados

É o seguinte pessoal, eu peguei ontem esse emulador (NeoRAGEx v0.8) e peguei duas Roms para testa-lo, porém eu não consigo abrir nenhuma delas.

Ao abrir o emulador do lado esquerdo aparece uma lista de 143 Roms indisponíveis, mesmo aquelas em que eu já fiz o download.

Como eu faço para carregar as Roms que eu já baixei??

Ah, outra coisa, eu peguei o Emulador do Playstation, o Bleem, mas ao tentar iniciar ele da erro, acho que de incompatibilidade com o meu Windows 2000 Pro e eu não consegui usar o EpsxE :(

Alguma sugestão?

Valeu  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ta exatamente assim, as pastas com as Roms estão no mesmo diretório do emulador ( C:\unzipped\Neo-Geo\mslugx[1] ), mas quando eu clico em DIRECTORIES na opção ROMPATH 1 eu digito exatamente o destino da pasta do Rom (descrito acima) e quando eu clico no botão IMPORT aparece a seguinte mensagem:

Serahing for roms...Please wait!

Done. O game(s) were detected.

Make sure that the rompaths in Directories point at anu directory with NEO-GEO roms.

E a lista continua na mesma :(

Pode não ter nada a ver, mas vou puxa-lo da net de novo e reinstala-lo pra ver no que da.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah tem um negócio! As roms tem que estar nomeadas de acordo com com um arquivo .ini do emulador (não me lembro o nome agora). Vê se você acha esse arquivo e dá uma olhada no nome referente ao jogo que você quer (no caso metal slug x) e renomeia o arquivo do jogo de acordo como estiver lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, tenta colocar as roms (compactadas mesmo) na mesma pasta do neorage assim como a bios (não me lembro exatamente em que pasta fica a bios) e aponte o caminho para essa pasta.

Um outro emulador que você pode testar é o Nebula, que além das roms de neogeo tambem roda CPS1 e CPS2, além disso, ele testa as roms e avisa se estão boas ou não, experimenta.

Você pode tentar ainda, baixar uma outra rom para testar o emulador, talvez as roms que você pegou estejam "bichadas", pega uma pequena, assim você economiza tempo no download.

:;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...