Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce Fx 5200 128mb 64bits 250/333


Australopitecus

Posts recomendados

ql o over maximo q eu consigo sem risco nessa placa deixando ela como ela veio...ker dizer...com dessiparor sem ventoinha no gpu(cooler passivo) e as memorias sem dessipador nenhum...

detalhe...as memo são d 5ns, com isso eu posso por até 400mhz nelas sem precisar d dessipador??

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm.... do jeito q a placa veio então ela aguenta 300/400 sem problemas??

ou existe o risco q queima-la???

só uma obs...meu gabinete é bem ventilado.... 2 ventoinhas trasiras (logo atras do cooler do cpu e logo acima da placa d viveo), uma ventoinha no topo e + uma lateral....todas jogando ar para fora do gabinete...

eu estou usando o riva tuner

grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bom ter tantos coolers jogando o ar pra fora do gabinete! Acaba ficando pouco ar la dentro e o efeito dos dissipadores de calor sao reduzidos! O ideal é que você equilibre metade dos coolers jogando o ar pra dentro e metade jogando o ar pra fora do gabinete. E lembre-se: o ar quente sobe, então seria bom botar coolers que tirem o ar mais no alto do que os que poe ar pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!