Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema gravação CD-RW em Nero


Posts recomendados

Olá amigos.

Estou passando por dificuldades em gravar em CD-RW em nero com versões diferentes.

Na empresa, utilizo o Nero Express 5.5 (meu gravador é LG 52x24x52x).

Quando vou a um cliente que possui o Nero Smart Burn (geralmente em gravadores 54x32x52x), tentar gravar algum arquivo no meu CD-RW, ele não reconhece os arquivos gravados anteriormente, e a partir dai só visualizo os arquivos que gravei no smart burn.

Alguém já passou por isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve marcar a caixa Continuar Multiceção, dai será lido o que ja existe no CDR/W e depois atualiza a gravação.

Se esquecer de marcar o nero ignora o conteudo do CD e grava como se fosse um novo CD, mesmo assim a gravação anterior existe e pode ser recuperada, no 98 ou ME é so clicar com o direito sobre o drive que ta com o CD ir em propriedades / volumes, no XP acho que não tem essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...