Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


lancelot

Posts recomendados

Bom dia

eu li sobre uma aula no clube mesmo sobre montagem de cooler em casemod na parte de cima do pc e fiquei curioso na montagem do mesmo , eu gostarioa de saber se alguem gostaria de me ajudar da seguinte forma, minha placa-mãe e uma asus a7v266-mx e so tem entrada para um cooler de gabinete e o cooler do processador eu gostaria de saber se tem como puxar o fio deste novo cooler para algum fio q sai da fonte ou ligar ele junto com o fio do outro cooler e funcionar normalmente e também como instalar o neon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, c você num tiver afim de gastar $$ , faz umas gambiarras arrebenta ... huahauhauhauha

tipo, eu liguei um kit de led no meu PC via gambiarra, abri um molex, soldei os fios do kit nos conectores do molex , encaixei tudo devolta e tá funfando até hoje... sem curtos nem nda...

o fan, se não tiver como ligar nos fios da fonte, imenda ele nos fios do outro fan... hauhauhauahuahauhauah ou então emenda nos fios do neon... ^^

mais c você num souber muito bem fazer gambiarraas, eu recomendo q compre o q o Claudomirorl falou ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...