Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


lancelot

Posts recomendados

Bom dia

eu li sobre uma aula no clube mesmo sobre montagem de cooler em casemod na parte de cima do pc e fiquei curioso na montagem do mesmo , eu gostarioa de saber se alguem gostaria de me ajudar da seguinte forma, minha placa-mãe e uma asus a7v266-mx e so tem entrada para um cooler de gabinete e o cooler do processador eu gostaria de saber se tem como puxar o fio deste novo cooler para algum fio q sai da fonte ou ligar ele junto com o fio do outro cooler e funcionar normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente acho que seu tópico está na area errada.

Pelo que entendi você está afim de adicionar um cooler extra no seu gabinete na parte de cima , e está afim de ligá-lo na fonte existem coolers que já vem com o cabo para ser feita a ligação na fonte.Geralmente as placas mãe só vem com dois conectores um para o processador e outro para um cooler extra.você acha facilmente estes coolers em sites como mercado livre.

Qualquer duvida posta aí ok. :-BEER

Lugar certo para o tópico.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/81-gabinetes-e-casemod/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...