Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuste visualização pelo monitor


lehanna

Posts recomendados

Eu sempre dou uma arrumadinha em minhas fotos pelo Photoshop antes de mandar a um laboratorio para impressão, corrigindo cores, contrastes e tal, fazendo crop e salvando a foto final. O que ocorre e que, por ex, no meu trabalho, tenho varios PCs, e em cada um deles, quando abro a foto ela é exibida de uma forma diferente. Isso se deve ao ajuste dos monitores, creio eu. Ai pergunto: Como ajustar o monitor, para se visualizar com a maior fidelidade possivel aquilo que nos teremos como resultado final na impressão das fotos? Tenho observado que, visualmente, pelo monitor as fotos ficam de uma maneira, e quando recebo a foto revelada, tenho outro resultado. O que procuro é uma configuração em que eu possa trabalhar no ajuste das fotos, já prevendo, pelo menos com maior fidelidade, aquilo que terei impresso.

Agradeço aos amigos pela atenção dispensada.

Grato

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, eita vontade de calibrar o monitor, pois já respondi essa sua pergunta em 3 foruns diferentes.

Somente repeti a resposta pois as perguntas também eram idênticas, apé as virgulas ...

Se você fez teste para ver qual o forum que iria retirar sua dúvida, estraguei tudo, pois respondi nas três que vi.

T+

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...