Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei e acabei perdendo o som


Usien

Posts recomendados

Olá a todos,

Eu tinha o Win98, tudo certinho, até que um dia, eu resolvi formata essa lata velha :priv: , deu umooonte de erro, mas mesmo assim eu consigui instala o WinXP normalmente... Ele já foi reconhecendo os hardwares normalmente...

(não entendo direito de hardwares, então se eu fala m****, foi malz)

Quando eu estava personalizando o Windows, me bateu no fundo do coração ouvi uma música... Fui lá e me venho a mensagem de erro dizendo que tava com problema no dispositivo de som... Daí fui instala os drivers, peguei o CD da minha placa mãe, mandei ele instala o PCI.. Instalei, tudo certo, mas daí eu reininciei e................ Deu m**** de novo :cry:, nada de som... Daí eu fiquei procurando d tudo, todas as minhas ideias já estão esgotadas.

Suspeito que seja algo com IRQ:

* no manual falava que o som tava no irq 5

* no "Informações do Sistema" aparecem 3 :ahh: hardwares no mesmo IRQ(5)

SiS 7001 PCI to USB Open Host Controller

SiS 7001 PCI to USB Open Host Controller (de novo)

Lucent Win Modem

Toh mó perdidão, e falta de som alto tá me dexando ¡¡¡¡ LOUCO !!!! :devil::cry::muro::sne::zoio:

me ajudem plz, ! :help:

Usien, :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...