Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fire fox


carlosrogerio

Posts recomendados

Oi pessoal.

Tenho algumas dúvidas no FireFox.

1-ele importará todos os meus favoritos do IE?

2-como colocar novos favoritos na lista do FireFox?

3-como abrir os sites na lista de favoritos?

4-no outlook express tenho pastas que eu criei, o tunderbird irá importa-las?e seu conteudo virá todo sem perder nada?

5-como iniciar o tunderbird?è atraves do INICIAR?

6- ainda no FF são muitas páginas que não podem ser abertas com ele?

7-vale mesmo a pena a mudança de IE para FF?

Desde já muito obrigado.

carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa de cada vez.

1 - sim. Em Arquivo -> importar. Daí clica em avançar que vai aparecer uma janela onde você escolhe o que quer importar do IE.

2 - De duas maneiras:

a) Clicando em ctrl+d, na página.

B) Através do link "bookmark essa página"(ou algo semelhante) existente em muitas páginas, quase em todas.

Pra organizar as páginas, basta ir em Favoritos -> organizar.

Quando você escolhe guardar um favorito aparece uma janela perguntando sob que pasta você quer guardar e qual vai ser o nome desse link.

3 - Clicando em Favoritos -> Pasta desejada(se estiverem organizados) -> link da página.

4 - Sim, em Ferramentas -> importar. Mas lembre-se que erros podem acontecer. De qualquer modo, essas opções continuarão ativas no IE.

5 - Sim, mas pode ser ativado por um link colocado na área de trabalho.

6 - Todas podem ser abertas por ele(com exceção do windows update, que usa o IE), mas nem todas são escritas de modo que fiquem "inteiras". Isso vai depender da página que você quiser abrir, e do webmaster responsável por ela.

7 - Essa é uma questão de gosto, portanto é uma decisão pessoal. Eu mudei pra dupla firefox/thunderbird e acho que os dois são muito melhores que IE/OE.

Pra resumir, o funcionamento dos programas firefox e thunderbird é muito semelhante ao funcionamente de internet Explorer e outlook express.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...