Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe com PCI-E p/ A64 939


suvrahm

Posts recomendados

Ai Galera o tópico diz quase td...to vendo pra comprar um placa-mãe com pci-e pra A64 num preço legal e com boa qualidade...até agora encontrei essa:

Placa Mãe Athlon 64 939 CHAINTECH VNF4/Ultra R$640,00

Tem essas Asus mais em imensamente cara e fora isso eu não curto muito Asus:

Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8N-SLI Deluxe R$1200,00

O que vocês acham? Vale a pena esperar e pagar mais por uma abit ou msi? Abraços! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas da CHAINTECH costumam ser boas, as ASUS eu parei de recomendar por ter tido problemas com a minha, mas as top dela costumam ser boas tambem. Mas se fosse você eu esperava um pouco antes de comprar, pois as placas com nforce 4 estão saindo agora. Por isso estão com precos altos. Com certeza recomendaria dar uma olhada nas placas da MSI e ABIT, e tambem nas EPOX.

Da uma olhada nas reviews dessas placas na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ASUS tá cara porque é a recem lançada SLI, que tem suporte pra 2 placas de vídeo PCI-E.

A Asus tem outras opções de placa mãe 939 com PCI-E, mais baratas.

Essa Chaintech é boa sem dúvida, agora não sei se vale tudo isso.

Dá uma pesquisada, acho que por esse preço dá pra achar placa de algum fabricante de mais reputação, como Gigabyte, MSI, ABIT, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...