Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G-Mail!


Bronislaw

Posts recomendados

Curto o gmail por ter um interface simples sem frescuras, tipo o hotmail... (faz um teste, abre o hotmail no Firefox que você vai ver como ele fica....)

QUem ganha em velocidade de interface é Gmail, yahoo... Até agora para são os melhores....

aí alguém já uso o Gmail DRiver.... muito maneiro

Abraços

Leandro

OBS: tenho 3 convites para enviar... quem quiser só mandar uma PM

Acabaram... Quando mandarem novamente eu coloco aqui..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edumcz@13 jan 2005, 16:42

não sei não heim se é bom olha essa informação no site do baboo

Falha no Gmail permite visualizar informações de mensagens enviadas

so mais o hotmail  ou ate se querem o 1 gb vai www.walla.com que é bom

Hotmail é ridículo, não tem acesso POP3 e SMTP, e ainda precisa fazer gambiarra (mentir q é gringo) para ter 250mb. O Gmail e o Yahoo são muiito melhores.

Ahh! O Baboo é patrocinado pela M$ por isso fica divulgando só as falhas dos concorrentes.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tecofm@18 jan 2005, 11:13

Hotmail é ridículo, não tem acesso POP3 e SMTP, e ainda precisa fazer gambiarra (mentir q é gringo) para ter 250mb. O Gmail e o Yahoo são muiito melhores.

Ahh! O Baboo é patrocinado pela M$ por isso fica divulgando só as falhas dos concorrentes.

[]s.

quem disse que não tem pop e smtp? eu usava o incredimail normal aqui so desinstalei ele pois não gosto de usar programas de e-mail , gosto de ver pela web mesmo.

os melhores são hotmail (fazendo ajuste para 250) e yahoo com certeza esses ninguém vai barrar.

quem não faz os ajustes no hotmail o melhor é o yahoo e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tecofm@18 jan 2005, 11:13

Hotmail é ridículo, não tem acesso POP3 e SMTP, e ainda precisa fazer gambiarra (mentir q é gringo) para ter 250mb. O Gmail e o Yahoo são muiito melhores.

Ahh! O Baboo é patrocinado pela M$ por isso fica divulgando só as falhas dos concorrentes.

[]s.

Ué com a gambiarra no hotmail ele não fica com 25 MB????

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edumcz@18 jan 2005, 20:02

quem disse que não tem pop e smtp? eu usava o incredimail normal aqui so desinstalei ele pois não gosto de usar programas de e-mail , gosto de ver pela web mesmo.

os melhores são hotmail (fazendo ajuste para 250) e yahoo com certeza esses ninguém vai barrar.

quem não faz os ajustes no hotmail o melhor é o yahoo e pronto.

HUAHUAH você que não sabe o que é um POP, o HOTMAIL não tem POP o que você faz usando o incredmail é acessar via HTML igual no browser (opera, ie, firefox) so que pela interface do incredmail e isso não é POP.

Assim o hotmail é estão ruim que tive que botar filtro de spam exclusivo de tanto spam que recebo la da mais de 50 por dia.

ja no gmail nunca recebi um spam.

Fora a interface WEB dele coloridinha e super pesada que não serve pra nda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

GMAIL VANTAGENS:

* Acesso POP3 com SSL

* Fácil de usá-lo como disco virtual

* Não recebo SPAM por ele

* É rápido, sua interface realmente é rápida e amistosa.. não tem propaganda por enquanto para encher a gente.

* O acesso WEBMAIL é o mais rápido que existe!

* puxo arquivos dele a uma vel de 30KB/s de recepção e 15KB/S para enviar. Realmente é o máx da minha conex ADSL.

* Tô amarradão nele!!!! :wub:

O único problema dele é que não é possível receber de terceiros arquivos executáveis ou enviar também. Por medida de segurança.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mago®@01 fev 2005, 22:43

GMAIL VANTAGENS:

* Acesso POP3 com SSL

* Fácil de usá-lo como disco virtual

* Não recebo SPAM por ele

* É rápido, sua interface realmente é rápida e amistosa.. não tem propaganda por enquanto para encher a gente.

* O acesso WEBMAIL é o mais rápido que existe!

* puxo arquivos dele a uma vel de 30KB/s de recepção e 15KB/S para enviar. Realmente é o máx da minha conex ADSL.

* Tô amarradão nele!!!! :wub:

O único problema dele é que não é possível receber de terceiros arquivos executáveis ou enviar também. Por medida de segurança.

Abração

Pra min o Gmail e totalmente imbativel.

outra o email é gratis se eu mudar de provedor não perco a minha conta de mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum! Bom, como algums amigos já falaram, realmente o Gmail é muito bom mesmo, é melhor inclusive que alguns e-mails pagos. O que me chama a atenção é a rapidez do Gmail, e a interface é simples, prática e descomplicada. Além de não ter propagandas e frescuras como muito webmail tem. Até mais pessoal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...