Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx5600 de 129bits e 9550 de 128bits qual?


Posts recomendados

###### enfin vou passar essa minha 9200 (saudosa e foi difícil de encontrar) o lance e que esse mes e meu aniversario dai aqui perto tem uma loja que tem essas 2 vgas como de praxe minha tia sempre me ofereçe algo conrelacionado ao meu pc dai estava pensando ... porque não ficar com uma vga dessas mas aí galera ajudem ai nas minhas duvidas?

1 qual dessas vgas e mai lucro sendo que as 2 são de 128 bits?

2 qual delas tem um desempenho aproximado da geroce 4 TI200?

desde já agradeço quem me esclarecer essas duvidas valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### galera o pior de tudo e que eu moro no RJ e aqui neguinho vende ati 9600 pro a preço de 9600xt pra vocês terem uma ideia uma 9600 pro ta uns 520 /a 640 pratas aqui no RJ e eu acho que num e tanto esse preço por isso que eu to em duvida entre essas duas ai do titulo do topico ok :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon@08 jan 2005, 01:21

###### galera o pior de tudo e que eu moro no RJ e aqui neguinho vende ati 9600 pro a preço de 9600xt pra vocês terem uma ideia uma 9600 pro ta uns 520 /a 640 pratas aqui no RJ e eu acho que num e tanto esse preço por isso que eu to em duvida entre essas duas ai do titulo do topico ok :-BEER

aqui RADEON 9600 PRO 128MB OEM Sapphireestá por 465 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...