Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatação não aceita


mytz

Posts recomendados

:huh:

por favor pessoal, me ajudem...

possuo uma máquina q não quer aceitar a formatação de jeito nenhum , sempre aparece a mensagem "formatação não aceita na unidade C

formatação terminada"

eu tinha o win xp mas estava muito ruim acabei dando f disk e depois ela não aceita mais a formatação o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mytz tente fazer o seguinte:

pra começar verifique se o seu HD está sendo reconhecido no SETUP corretamente, caso sim... tente:

dê boot pelo cd do xp ou 2000 ou até mesmo por disquete (boot win9x) e entre no fdisk. Delete a partição que está em uso e crie outra nova partição, tente formatar de novo.

tente também com o partition magic ou outros programas disk managers o mesmo procedimento delete a partição, crie outra e tente formatar...

o HD estava funcionando bem? qual marca? capacidade?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zangrela@08 jan 2005, 00:25

Nunca use FDISK, aquilo realmente é um lixo.

Ou partition magic, ou boot pelo cd do windows XP.

:)

você tem que trabalhar com todas as possibilidades cara, não é porque o fdisk é um lixo que ele não vai mexer ou aprender a mexer...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal...

valeu pelas dicas...

eu consegui fazer formatar com o boot do win xp

estava tentando formatar pelo disquete de inicialização do win 98, mas não estava dando certo , fiz como o zangrela indicou e tudo correu bem.

valeu pela força pessoal, abração

ps: zangrela, o fdisk é bom pra ser usado em win antigos... cansei de usar isso e funciona bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...