Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spywares


alfeper

Posts recomendados

Galera, tô com um problema chato, não sei se é vírus ou spyware só sei que quando eu acesso o yahoo ele abre, mas logo em seguida vai pra outra página. Já passei adware, spybot esles acham spywares, deletam, mas continuam do mesmo jeito. O anti vírus tb num acha nada.

Me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou passar esses programas em modo seguro? É só ficar apertando f8 na hora da inicialização, escolher modo seguro e pronto.

Se não funcionar, usa o programa hijackthis e cola um log no post, pra análise. Mais informações sobre isso você encontra usando a pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por az_skelton@06 jan 2005, 23:21

[...] Se não funcionar, usa o programa hijackthis e cola um log no post, pra análise. [...]

Alfeper,

Para baixar o programa citado acima - HijackThis! - basta clicar AQUI. Após baixar o arquivo que virá zipado, crie uma nova pasta denominada HijackThis, extraindo o programa do Zip para pasta recém-criada. Clique apenas em "Do a system scan only" e após receber o resultado clique apenas em "Save Log". Salve o relatório na pasta HijackThis, cópie o relatório e cole neste tópico para avaliação.

OFAJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...