Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capturar Imagens da Area de Trabalho...


Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber o seguinte:

Preciso fazer um tutorial em Video, aqui no meu PC, e gostaria de saber como faco para capturar todos os movimentos do mouse, teclado, e a tela do PC com os respectivos movimentos do mouse, minha voz de fundo(isso eu faco com um programa de captura de audio), e tal...

Entendem???

Tipo assim, capturar tudo o que esta se fazendo na tela do computador e salvar em algum arquivo de video.

Ser'a que vocês poderiam me indicar um spftware ou como fazer isso???

Eu vi uns tutoriais dessa forma nos sites que vocês deixam ai para visitarmos, acho que o wrigley videos se não me engano!!!

Obrigado a todos!!

Incosto. :muro::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao abrir o programa você escolhe a nova sessão (new session) então nesta janela você escolhe a opção "capture screem" e em seguida "OK".

Então abrirá a janela "new session wizard" perguntando o que você quer capturar (what do you want to capture?). Para este exemplo eu escolhi a opção "Specific window".

Clique na opção desejada e depois "avançar".

Na opção "window" escolha uma das janelas abertas no seu computador.

Clique em "avançar" e depois especifique onde você quer gravar este "clip" em seguida clique em "avançar".

Agora vai aparecer uma janela para você escolher a qualidade da gravação.

Novamente clique em "avançar" e acrescente informações ao seu clip como por exemplo: autor, título, comentários, etc...

Clique outra vez em "avançar" e depois concluir. agora clique em "Start Encoding".

para interromper a gravação clique em "PARAR".

Espero ter sido claro.

Até mais.

Me dê um toque se deu tudo certo. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...