Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como assistir dvd do pc na tv


Posts recomendados

tenho um lg 4521 b e já atualizei o firmware para 1.05 e mesmo configurando a placa de vídeo ( fx 5200 - 256 mb ) para poder assistir na tv o dvd , a imagem da tela do pc aparece na tv mas a imagem do filme não aparece . Chega a aparecer o player interactual player e ele roda a imagem do filme no monitor do pc mas não na tv . configurei para modo clone nas propriedades do nview e tentei tb mudar para pal-m e ntsc mas nada . Alguém tem uma dica do q pode estar acontecendo ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o WINDVD... apesar de ter muitas configuracoes, é super simples de configurar...

E nele tem uma parte especialmente para o que você quer fazer.. que é ver o filme na TV....

Por exemplo...

voce vai ter no monitor, os icones do windows e tudo mais... e a janela do windvd rodando o filme... mas na TV, vai aparecer só o filme.. é muito bom... vale a pena! tenta ai e depois comenta!

Até mais!

João Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não, isso é coisa dos drivers da Nvidia, os atuais dão isso mesmo, baixe a ultima versão do forceware em www.nvidia.com e depois vá nas configurações, e ative o vídeo em tela cheia, marque para o vídeo secundário, fazendo isso todo e qualquer video q você abrir irá aparecer na tv em full screen, mesmo q você minimize no pc, aliás, você pode fazer quase quelquer coisa enquanto isso, q o filme vai passar na tv. Outra solução, o decodificador do Xvid, se maradao a opção "force RBG color" faz com que apareça o filme na tv, mas só vai funcionar se você tornar o xvid o decodificador padrão, e só vai funcionar com mpeg4 (divx)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha o mesmo problema, tudo o que passava no monitor passava pra tv também, menos os filmes.

Aqui deu certo assistir pelo Media Player Classic, não é o windows media player.

Por ele tem as opções de munus, audios, etc, e é bem leve. Eu só não sei onde tem pra pegar ele sozinho, o q eu tenho veio num pacote e codecs, o K-Lite Codec Pack. Roda todos formatos de video divx, xvid, dvd, mpg e passa pra tv também.. só não rodou .rm e .mov.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...