Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia - Sands of Time


WaVe

Posts recomendados

poxa galera estava eu lendo esse tópico ... nossa heheh to juntandu um din din, quero muti comprar os 2 POP ! :-BEER + ainda não deu tempo ! :( putzz .... agora fiquei muito afimm !! heeh ! alguem aqui já jogou Onimusha CT warloard pra pc e o POP !? ele são parecidos !? pois eu sou "fanzaço" de Onimusha ! hehe !

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Postado Originalmente por WaVe@31 de janeiro de 2005, 14:02

Tô achando o 2 bem mais difícil, não em nível de fase, mas sim em nível de monstros, aquela ninja de roupa vermelha é do ##### uahuahua

OI eu estou em 60% do jogo Sands of time...nos alão da scordas,q eu tenho que pular....eu sinceramente não consigo passar...não sei rpa onde ir...já tentei todas as possibilidades...estoud eixando apssar algo....acabeide sair da caverna onde tenho que pular dos espinhos do teto e cheguei nesse salão que possue coras e baldinhos em baixo...consegui pular na primeira corda, dela pulei para onde tem a visão....depois subi no beiral, subi amis uma vez...até chegar em um ponto onde posso pular apr o outro lado....segui o caminhoi possível até o lado oposto dessa primeira corda e pulei nessa outra corada..mas daí vou pra onde...não consgeui achar um rumo!!!!!

Sei que é chato...mas alguém pode me ajudar...só dessa vez?

Agradeço...

Mystik....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...