Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia - Sands of Time


WaVe

Posts recomendados

  • Membro VIP

Travei de novo... :angry: tô em 33% do jogo e não consigo passar de uma parte que você tem que ir em um lugar abrir um buraco em uma parede e jogar uma pedra dentro desse buraco a pedra cai lá em baixo e eu volto para subir a escada, ver screen:

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v147/kmkwave/Screenshot0000r.jpg' border='0' alt='' />

dps disso subo a escada:

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v147/kmkwave/Screenshot0001r.jpg' border='0' alt='' />

e depois fico preso nesse ponto sem ter pra onde ir:

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v147/kmkwave/Screenshot0002r.jpg' border='0' alt='' />

alguém ai tem alguma ideia e possa me ajudar em como fazer pra passar daqui???

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não... não lembro direito mas, se você desceu daquela janela que tem a seta apontando pra baixo, é só passar por essa grade quebrada e pular em um pilar que tem na outra sala. Fica difícil saber pra onde ir nessa parte pois a câmera não ajuda, só atrapalha...

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sair correndo por aquela flecha onde tem o ? não dá mesmo, já tentei, tem uma parede que não é reta e ele acaba caindo, n entendi o que você quis dizer wgnr, mas vou procurar esse pilar, já tentei de tudo mesmo, vou fazer o que vocês estão falando, quem tiver uma dica mais precisa, posta aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou quebrar o teu galho agora... Acabei de passar esse pedaço outra vez só pra responder essa pergunta.

O segredo está na sua screenshot do meio! Está vendo uma coluna no buraco da grade? É nela que você deve ir! Vá na plataforma e passe pelo o buraco da grade... Você verá que tem uma beirada. Siga na beirada até ficar de cara com essa coluna. O resto então é bem fácil... Essa parte realmente é muito chatinha, demorei um certo tempo até sacar.

Spoilers:

Pior do que isso só aquele puzzle dos espelhos... Que coisa mais chata aquilo. Fiquei um tempão tentando fazer as luzes seguirem de uma maneira, depois quando vi era algo até bem simples. Mas POP1 é um jogo bem legal, mexe bastante com a cabeça. Ainda tenho que dar uma olhada no 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

red, era isso mesmo uahuahua valeu mesmo... eu tô com o 2 aqui também, mas quero primeiro finalizar o 1 pra depois dar uma olhada no 2, dizem que tá muito melhor que o 1... acho que ainda n cheguei nessa parte que você tá dizendo, mas esse POP 1 mexe muito com a cabeça sim... tô gostando

você já finalizou o 1 né?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É uma combinação de portas, entre em uma, se você não voltar pro começo, é porque acertou a porta. depois que acertar uma, va tentando as outras e repita essa operação até sair desse lugar.

Mas assim, não leva a mal, mas não tem a MINIMA graça você jogar jogos de estrategia, RPG etc... pedindo ajuda, é como usar algum tipo de cheat.

A graça ta no desafio do jogo, você mesmo tem que se quebrar pra descobrir o que fazer, mas tudo bem, cada um, cada um.

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não eu não peço ajuda rápido... eu tento e tento e tento e quando vejo que não vou conseguir eu peço aqui... vai ver porque n tenho muito tempo de ficar jogando e tentando também que era uma combinação de portas eu já sabia, mas o problema é saber a combinação, acho que dessa parte eu vou ter que tentar sozinho mesmo huahua falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Johann_Zucco@15 jan 2005, 17:01

Se for aonde eu to pensando, aumenta um pouco o volume, na frente das portas certas haverá um barulho de água..

Exato! Você deve entrar em todas as portas onde se ouve barulho de água caindo... Esse enigma foi muito inteligente, mas essa eu saquei logo... hehehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

zerei hoje a tarde o sands of time e já to jogando o warrior within, só n entendi muito bem a história... ele tá indo na ilha pra tentar mudar o destino dele? que é morrer pois ele mexeu com o tempo e, por isso, ele deve morrer? aquele velho que ele falo no começo do jogo é o mesmo do sands of time (chefão)? achei o chefão do sands fácil... hahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a grande sacada não foi o chefão e sim o jogo como um todo...

aquele velho q ele fala no começo do warrior within, lhe diz que ele vai morrer porque o "guardião das areias do tempo" vai matar ele...que nada mais é aquele bixão que no videozinho do começo do jogo ele aparece e o você esta correndo dele!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por andrenasciment@31 jan 2005, 13:12

ao contrario do q ja vi postado por ai .....

ei achei (tô achondo...porque ainda não zerei) o 2 melhor...mais divertido de se jogar

Tô achando o 2 bem mais difícil, não em nível de fase, mas sim em nível de monstros, aquela ninja de roupa vermelha é do ##### uahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...