Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque a imagem em jogos fica distorcida? me ajudem!


Krauseoasis

Posts recomendados

Olá pessoal. Eu possuo uma Radeon 9800pro MSI r360 pcb verde. Ela ta funcionando aqui beleza.

O problema é, quando to jogando, por exemplo: Half life 2, rodou beleza, mas quando faço movimentos bruscos com o Mouse mudando a visao de jogo ( ex: girando o mouse e vendo em volta de uma casa com movimentos rapidos ) . Acontece que a tela fica dando uma distorcida nessa mudança de visão, não é grosseio, mas fica. é normal isso ?? o que pode ser?

Ai eu troquei minha vga, coloquei uma radeon 9200 que tenho aqui e aconteceu a msma coisa. Acho estranho aquilo ??

vocês entederam, abraços, Krause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo...isso é completamente normal! Se voce ficar mexendo o mouse de um lado pro outro em um jogo 3D é óbvio que havera distorçao na tela! E se voce ja testou em duas pvs que por sinal sao boas então não há o que discutir...

Claro que a resposta que eu dei é feita baseada em uma pequena e simples distorçao da tela...Agora se a sua distorçao for muito exagerada, me desculpe por não saber a resposta...

Boa sorte ai!! :joia: falou's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o Vsync mesmo, eu ativei e acabou as distorções. :-)

Em relação a VGA MSI verde e vermelha. Pelo que eu sei, a verde sempre é de núcleo R360 e as vermelhas geralmente são R350 com raras exceções. :-)

Entrem ai.

http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread...229#post4116229

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...