Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na Impressão no WINXP


Marcelo3

Posts recomendados

:huh: Estou com o seguinte problema ao enviar para impressão documentos ou para visualização (neste programa)aparece a mensagem de erro "DLLs de acesso ás bases de dados ou ao crystal estão corrompidas ou faltando Cry_JobOutImp ".

Utilizo um programa chamado Empresario2 no qual tem vários arquivos VBX

Já tive este problema antes e era alguma coisa de DLLs duplicadas ou faltando em algum arquivo ou pasta mas já procurei e não achei nada.

Também antes disso deu um erro no qual não abria o Empresario2 aí eu tive que copiar o arquivo autoexec.nt da pasta repair do windows e colar na pasta system32 aí o programa abria mas continuava não imprimindo.Como poderia resolver isso alguém poderia me dar umas dicas??Desde já agradeço :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente isto:

Adicione uma nova linha na seção [386ENH] do arquivo system.ini:

PerVMFiles=150

Inclua também no arquivo config.nt (em c:\Windows\System32) as linhas abaixo:

files=200

buffers=30

No arquivo autoexec.nt (em c:\Windows\system32) inclua a linha:

set clipper=F200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@06 jan 2005, 21:22

Tente isto:

Adicione uma nova linha na seção [386ENH] do arquivo system.ini:

PerVMFiles=150

Inclua também no arquivo config.nt (em c:\Windows\System32) as linhas abaixo:

files=200

buffers=30

No arquivo autoexec.nt (em c:\Windows\system32) inclua a linha:

set clipper=F200

voce poderia me dar o passo-a-passo dessas configurações. :muro:

Agradeço Marcelo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Abra a pesquisa do Windows em Iniciar > Pesquisar e digite System.ini. No resultado da pesquisa, dê um duplo clique sobre o arquivo System. Inclua PerVMFiles=150 na última linha do arquivo;

2 - Vá à pasta C:\Windows\System32 e localize o arquivo config.nt. Abra-o com o bloco de notas e na linha Files=40, substitua o valor pra 200 e inclua uma nova linha buffers=30. Salve e feche o bloco de notas.

3 - Na mesma pasta localize o arquivo autoexec.nt. Se ele não estiver na pasta, copie da C:\Windows\Repair e cole na C:\Windows\System32. Siga os mesmos passos do item 2 e inclua a linha set clipper=F200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...