Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd 200gb segate


caioef

Posts recomendados

bom dia a todos

comprei um HD segate de 200gb que foi formatado como ntfs. quando ocorreu um erro no winxp pro e desligou a maquina, desde então não consigo reconhecer o hd de maneira nenhuma utilizando o pqmagic descobri que esse hd está sem formatação. aqui vai a dúvida como recuperar 50gb desse hd. devo formata-lo e tentar a recuperação dos dados? essa formatação poderá destruir alguns arquivos? existe algum programa que faça essa recuperação sem formatação valida?

obrigado desde já

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente usar o EASY RECOVERY da ONTRACK, com ele você pode recuperar os dados sem recriar as partições, contudo, não recomendo, sugiro que recrie as partições exatamente com estavam antes e então use o Easy Recovery. Procure ligar esse HD em outra máquina, para evitar instalar qualquer coisa nele antes de recuperados os dados.

Quanto a possibilidade de perder alguns dados, é muito provavel que isso ocorra, mas não há como afirmar um valor percentual para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...