Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe k7sem !


juliocesargc

Posts recomendados

amigos .... tenho está placa mãe k7sem com um athlon 2200+ ..... quando entro na bios dela ....não consigo mudar o multiplicador .... o vcore .... porque ta td junto um exemplo ..... 133.133.33 esse é o maior q tem ....q fica 2200+ .....

algu´m pode me ajudar ????

minha fonte é VCOM 400w !!!!!! possuo um cooler da WDS com 6000 rpm !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma K7sem e vi que ela é ruim de oveclock. Nunca consegui mais do que esta opção que você colocou na bios. Se você observar nas outras opções, verá que se você overclockar, o barramento pci vem junto (133 134 34, por exemplo).

Troquei a placa mãe pela que está na assinatura. Se você quer fazer um over sério, terás que comprar uma placa que permita fazer isto, sem aumentar as freqüências do barramento junto. Senão, você terá um bocado de instabilidades, como enfrentei tb.

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava uma K7SEM... Ela realmente, com o Bios original, não tinha nenhuma opiçaum d over... Tenta encontrar um Bios Mod dela... mas acho q vai ser difícil.... ela num era muito popular...

Eu t aconselho a troca-la... Eu peguei essa A7N8X-X e to muito satisfeito... dá uma diferença monstra... O acesso à memoria é muito mais rápido(DDR) e tem muito+, muito mesmo, opções d tweak do Bios... Eu uso meu duron a 2250 c/ vcore 1.65.... não vou mais por falta d fonte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...