Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Integrando aplicativos no XP !


^^Y2K^^

Posts recomendados

Pessoal,

Integrar o SP2 no XP já está bem simples e nem precisa de programinha para fazer isso mas, me ocorreu uma dúvida em que vi uma vez um colega de trabalhado lendo sobre integrar o windows media player 10 no XP.

Então, fica aí minha dúvida lançada a todos vocês. Como integrar o o Windows Media Player 10 e o MS Java Machine no Windows XP??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----edited by >>LIVERIG<<---------------------------------------------------------------

Não é mais fácil depois que instalar o xp clicar no executor de instalação ???

-----------------------------------------------------------------------------------------------

E aeew galera! eu acho que ele quis dizer como fazer um cd de instala'ção do windows xp que na hora de instalar em vez de instalar o Windows Media Player 9 instala o 10.

Minha opinião:

Pra que???

Como fazer:

é trabalhosos mas você vai ter que procurar o windows media player junto com seus aplicativos e susbstituir pelo 10 esse processo demorara 3 horas pois até você achar o cab certo......

falooous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode fazer a instalação do windows, sp, fixes, w media player e jvm...

ai assim q você concluir todos as instalações dos sw você cria uma imagem do seu pc usando o ghost ou qualquer outro q faça esse serviço...

essa imagem você pode gravar em cd ou até mesmo em um outro hd... e pra "instalá-la" (o correto seria baixá-la) é bem mais rápido do que uma instalação do windows, e ela já virá com todos os aplicativos e fixes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por liverig@07 jan 2005, 11:20

Pra que???

fazendo isso ele não precisará instalar o windows e depois o media player... perdendo um tempo com isso...

fazendo deste jeito q ele quer, instalando o windows ele já instalará "automaticamente" o mp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!