Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5500, radeon 9600se ou radeon 9500


Posts recomendados

Apenas posso opinar em relação a FX5500

Tenho uma FX5500 da MSI 128Mb 64Bits

Placa Mãe Asus A7N8X-X

Processador Atlhon XP 1800+

512 MBRAM

Rodo todos os jogos atuais, com exceção do MOH Pacific Assault (Não sei se estava com defeito no DVD)

Alguns Jogos que jogo nesta Placa

Need For speed Underground 1 e Need For Speed Hot Porsuit 2

HL2

Far Cry

Spliter Cell 1 e 2

POP 1 e 2

GTA Vice City

GTA 3

TOCA 2

PES4

e outros

Uso o overclock do software da MSI e coloco na ultima Opção e na correção de cor eu aumento um nível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MOURA007@06 jan 2005, 16:31

Qual devo comprar ?

passe longe da fx550.. eu tinha uma msifx5500 256 mb... realmente é boa porém ainda é fraca quando comparada a uma radeon 9600 muito fraca... aí pegameu msn q consigo pra você a placa q você quiser e pelo menos preço ;)

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser suspeito(minha assinatura), mas prefiro de longe a 9500, muito boa! Mas pra eu conseguir não foi nada fácil! Mas troquei pau a pau numa 9250 de 256Mb, o cara só trocou porque a 9250 era 256Mb, doce ilusão!

Mas voltando a placa: A 9600se tem somente 64Bits e a 5500 é uma 5200 com clocks maiores, por isso prefiro a 9500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...