Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FANS


brunoskrebs

Posts recomendados

Bom como já disse to enchendo o saco de vocês, porque eu enchi o saco do meu athlon xp 2200+ (FSB 266) e vou botar ele pra trabalhar em pelo menos 333, e quando ver 400 se eu achar q não é muito arriscado. Enfim indo direto ao assunto:

Vi ali nakeles topicos fixos esta figura:

%7Boption%7Dhttp://www.casemodbr.com/img/artigos/dimens_extra/b2.gif' border='0' alt='' />

Estas 2 Fans (80x80), elas estão na tampa lateral correto??? E tem algum nome pra essas fans ou são um ventiladorzinho qualquer? Elas fazem muito barulho?? Com elas e meu futuro vcom21b já vou estar pronto (sim eu vou trocar minha fonte tb), ou vou precisar da fan 120x120 em cima??

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu processador é igual o seu....eu ja usei em FSB 200mhz sem problemas algum

Estas 2 Fans (80x80), elas estão na tampa lateral correto???

Correto

E tem algum nome pra essas fans ou são um ventiladorzinho qualquer?

Quando fui compra os meus cheguei na loja e pedi fan....e eles trouseram uns vagal ai...mai quebra o galho....o bom seria uns de marca como os da TT...q giram a 4800rpm...contra 2400rpm dos meus...só q são caros....pega os da AKASA com led....ta uns R$ 16,00.....e ja vem com o adptador 3-4pin

Elas fazem muito barulho??

Depende de qual você colokar

Com elas e meu futuro vcom21b já vou estar pronto (sim eu vou trocar minha fonte tb), ou vou precisar da fan 120x120 em cima??

O aconselhavel é q sim....pois o ar quente sobe....dai você tem um cooler tirando o ar de dentro do pc....eu tenho um de 80x80......

Com isso...trocando a fonte.....manda um over legalzinho sim.....poe o vcore a 1775...e manda o FSB pra 200mhz...e o multiplicador a 12x....eu fiz isso e fico estavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só corrigindo o colega de cima, o ar quente desse e o frio sobe, gaziou as aulas de fisica cara :P.

mas manteria o de cima, num sei se de 120, um de 80 em cima estaria de bom tamanho, na posição outtake, colocaria um na frente, na posição intake, naquele espaço abaixo do hd... colocaria uma fan em baixo da fonte, na positção outtake, e um fan no acrilico, na posição intake ... acho que esses já estão de bom tamanho, e o vcom é um ótimo cooler, crei q você irá obter ótimos resultados...

só uma coisa, se os fans que você vai comprar são AKASA, pode comprar sem medo, eles são bem silenciosos... but o nivel de cfm num é la essas coisas viu, mas nada que tenha que se preocupar ...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí pelos toques gifted!

só corrigindo o colega de cima, o ar quente desse e o frio sobe, gaziou as aulas de fisica cara :P

É desculpa aí mas acho q tu que faltou as aulas de física, o Under_hud está certo, o ar quente sobre(menos denso) e o frio desce(mais denso), mas tudo bem errar é humano! :blink:

Agora umas dúvidazinhas só pra não cometer erros:

Outtake é que trás o ar de fora e intake é o q tira o ar de dentro??? E essa fan no acrílico onde fica isso? em cima q nem a de 120x120 do desenho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...