Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

bermonruf tudo bem ..

olha so ,o logotipo ou logomarca não se escolhi mais se Cria para ser única

e poder representar empresa,loja ou produto ....

entom eu acho se voce colocar alguma imagem que voce acha na internet como seu logotipo na loja de informatica ...e se a marca for registrada voce pode ate ter problemas com isso (se a pessoa ou empresa que registrou logomarca descobrir) ..entende

entom em vez de pedir que alguem dos membros manda "qualquer" JPG ou GIF pra voce .. voce deveria contratar uma pessoa ou empresa que trabalha com criação e registro de logomarcas...ou voce mesmo pode criar.

Logomarca é coisa seria ...vai representar sua loja no começo e com forme sua loja vai cresendo a logomarca vai ficar mais forte ...e reconesida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

concordo com o gringostar.. na verdade nem é questão de concordar.. as coisas são assim mesmo...

ja sobre o que o feliperalph disse... ele até tem razão.. afinal (misturando o que os dois disseram) alguem daqui pode fazer a logomarca pra loja...

a minha pergunta é:

"quanto você vai pagar pra isso?"

porque eu até me disponho.. apesar de não ser a minha área de estudo e etc.. eu gosto de trabalhar com edição e etc.. nas horas livres... mas não vou fazer isso sem um pagamento... e não acho que alguem faria isso.. especialmente porque você não vai usar isso sem intenção comercial ^^...

dica: procure um publicitário... eles fazem isso muito bem... eu conheço um... só que ele só fala espanhol... se quiser me da um toque que eu te mando o email dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...