Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Plc Video X Plc Mãe!


clbelinger

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Eu comprei o jogo novo do Senhor dos Anéis, e não estou conseguindo joga-lo, já fiz de tudo (troquei memória, atualizei drivers video, som, bios, formatei winxp) mas nada adianta. O erro que acontece é o seguinte, após entrar no jogo, depois de um tempo aleatório, o mesmo volta para o Windows e da um erro, enquanto não aperto OK nessa tela de erro, a música do jogo continua tocando!

Após isso procurei o suporte da EA, e depois de uma análise "minunciosa" na configuração do meu mircro, eles disseram-me não saber o motivo para tal erro, mas acham que é incompatibilidade entre minha placa mãe e minha placa de video.

Se esse erro que eles me disseram for realmente possível, para qual placa valeria a pena trocar minha RADEON 8500 128MB? Lembrando que não disponho de muito dinheiro!

Ou seria melhor manter minha RADEON e trocar minha placa mãe ASUS A78NX-X chipset Nvidia?

CONFIGURAÇÂO

AMD ATHLON 2200+

ASUS A78nx-x

RADEON 8500 128MB

SOM ON BOARD (Eu tenho uma Creative Live, mas troquei por acahr q o erro poderia ser dela

768 MB RAM

MUITO OBRIGADO, ESPERO PELA AJUDA DE VOCS!!!!!

Abraços

Carlos Leonardo S Belinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...