Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

St380011a (segate)


Mutante

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte,adquiri um hd segate st380011 de 80gb 7200 rpm ultra ata, mais quando tento da o boot do windows xp para formatalo em (ntfs normal) ele demora e acaba nem dando inicio a formatação, passa mais de 30 minutos e nada, mais quando eu tento fazer a formatação rapida ele funciona sem problemas (ntfs rápido ) só para ficar ate mais fácil, fiz isso não dando certo fui ate a bios e percebi que havia sumido, porque essa é bem chatinha de desvendar né não pessoal? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA ERICO, FICO DA MESMA MANEIRA AGRADECIDO OK

MEU HD É UM SEAGATE ST380011A DE 80 GB 7200 RPM ULTRA ATA, QUANDO EU TENTO FORMATALO PELO MODO NORMAL (NTFS) ELE NÃO FORMATA, PASSA HORAS E MAIS HORAS SE DEIXAR SEM CONCLUIR 1% OK?, MAIS SE EU FIZER A FORMATAÇÃO RAPIDA (NTFS rápido) ELE FORMATA SEM PROBLEMA, SENDO QUE ; DURANTE A FORMATAÇÃO NORMAL EU PERCEBI QUE DE TANTO ELE TENTAR FORMATAR ACABA SUMINDO DO RECONHECIMENTO DA BIOS, AI TENHO QUE DESLIGAR E LIGAR NOVAMENTE PARA QUE ELE APAREÇA de novo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...