Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

386 vs Windows 95 - ProblemaÇo


spek

Posts recomendados

galera tenho uam duvida da idade do homem das cavernas ..

a anta da minha ainda tem um 386 , por incrivel q pareça ele funciona .... com Win 95 e com o Word 2000 ..

pois ela só usa para digitar ..

aí ontem eu chagando em casa e ela chorando .... porque ela ligava o barato e não entrava no Windows ...

aí fui fuçar ...... e o engraçado q quando eu colocava o disquete de Boot , ele reconhecia o Cd Rom .... aí eu desligava e ligava de novo e nada ....

fui no Dir do C: , e la estava o HD .... ele tem 2 gb ... rs

verifiquei os cabos Flat e os cabos da Fonte , mas ambos estavam normais ..

aí falei pra ela `` olha hoje a noite eu formato e instalo de novo ``, desde que o PC reconheÇa os drives e tal e ainda instalo o Word 97 ... que é mais leve .

aí vem minha duvida , sera que o Win 95 , vai reconhecer o Win 95 e seus drives e onde eu consigo o Boot do win 95 , ou pelo disquete di Win 98 eu consigo formatar o HD !!!!!!!!!!! :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mautaira@06 jan 2005, 15:29

Era um milagre esse micro rodar o Win95 e ainda por cima com Office 2000. Nunca vi isso(rs)!

Mas você pode utilizar o boot do Win98 e depois instalar o Win95. Somente não delete a pasta c:\windows, pois na reinstalação o próprio Windows buscará pelos drivers contidos nesse diretório.

mas como eu faço isso

formatar e não apagar o diretorio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...