Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é um lixo (a7v600-x)


chipcar30

Posts recomendados

Galera nunca vi tanta gente com problema usando a mesma placa e processador, sempre a mesma historia, o micro reinicia....

Bom acontece q vendi a minha placa..ASUS A7V600-X...., mas e agora qual placa comprar...??? custo e beneficio....

Alias vi uma materia q tem placa q o cooler trabalha em uma certa rotaçao ate tal temperatura, passando essa temperatura o cooler acelera sozinho, isso e muito bom......hehe

ALGUEM AI AGORA PODE ME INDICAR QUAL PLACA COMPRAR MEU PROCESSADOR EU UM ATLHON 2.4 133MHZ..MINHA MEMORIAS PC2100..AGUARDO T MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO PELAS OPNIOES, MAS VENDI A MINHJA ASUS600-X JUNTO COM A FX5200 PLACA DE VIDEO...

O Q EU então ESTAVA QUERENDO FAZER ERA PEGAR UMA A7VN8X/VM Q JA TEM VIDEO ON BOARD E COM SAIDA DE TV...não ESTOU JOGANDO MAIS ASSIM TANTO não..O Q vocês ACHAM? OU E MELHOR PEGAR A A7N8X-X COM PLACA DE VIDEO DE 32 MEGAS OFF BOARD???

O Q ME DIZEM???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente a VIA não teve sucesso com os seus chipsets KT400, KT400a e KT600.

Procure uma placa de preferência com Nforce2.

A A7N8X-X é uma boa, ela também possui a versão com vídeo onboard. A7N8X-VM

Com N !!! com V é chipset da VIA.

O video onboard dela é uma GF4 MX, melhor que a maioria das placas de 32MB que você possa achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente a VIA não teve sucesso com os seus chipsets KT400, KT400a e KT600.

Foi infeliz no mínimo a sua colocação.

Usei dois chipsets VIA e adorei o seu desmpenho, (KT266A e KT600) o último eu uso atualmente. Agora a diferença é que eu usei os dois em placas MSI, que deixam a ASUS da séria -X no chinelo, não põe a culpa no chipset, mas sim na ASUS que fez essa famigerada série -X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kelil@07 jan 2005, 14:34

Foi infeliz no mínimo a sua colocação.

Usei dois chipsets VIA e adorei o seu desmpenho, (KT266A e KT600) o último eu uso atualmente. Agora a diferença é que eu usei os dois em placas MSI, que deixam a ASUS da séria -X no chinelo, não põe a culpa no chipset, mas sim na ASUS que fez essa famigerada série -X

O problema é que nos benchmark de sites de hardware, independente da marca da placa, os NForce 2 ultra mostram desempenho maior q o KT600 :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgenteZua@07 jan 2005, 16:07

O problema é que nos benchmark de sites de hardware, independente da marca da placa, os NForce 2 ultra mostram desempenho maior q o KT600 :chicote:

fui obrigado a dar uma resposta para isso,cara você quer comparar uma NForce 2 ultra,com um kt 600,claro que a NForce 2 ultra,vai ter mais pique,mas a kt 600 é excelente,não mas mãos da asus,mas de outras sim,o que você comparou ta errado,não faz isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (AgenteZua @ 07 jan 2005, 16:07)

O problema é que nos benchmark de sites de hardware, independente da marca da placa, os NForce 2 ultra mostram desempenho maior q o KT600 chicote.gif

fui obrigado a dar uma resposta para isso,cara você quer comparar uma NForce 2 ultra,com um kt 600,claro que a NForce 2 ultra,vai ter mais pique,mas a kt 600 é excelente,não mas mãos da asus,mas de outras sim,o que você comparou ta errado,não faz isso não.

Foi isso que eu quis dizer, num disse que o KT 600 é melhor que o Nforce 2, porém num é um lixo como nosso amigo disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma A7V600-X a 6 meses e meu PC nunca travou do nada, nunca deu incompatibilidade nenhuma, nunca deu problema nenhum. Alias, pra não dizer que nunca deu problema nenhum, no inverno aqui no RS, a temperatura tava em torno e 0ºC e eu fui liga o PC e ele não dava boot... mas foi so desliga o estabilizador que ele volto ao normal... vai ver o processador tinha congelado.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kelil@07 jan 2005, 14:34

Foi infeliz no mínimo a sua colocação.

Usei dois chipsets VIA e adorei o seu desmpenho, (KT266A e KT600) o último eu uso atualmente. Agora a diferença é que eu usei os dois em placas MSI, que deixam a ASUS da séria -X no chinelo, não põe a culpa no chipset, mas sim na ASUS que fez essa famigerada série -X

Esses modelos X são os modelos que tem o -X em seus finais e na minha opnião o modelo -X de mais qualidade é o A7N8X-X.

Lembrando qque a Asus tem dois modelos de KT600, A7V600-X e A7V600, que são placas com coisas diferentes. Pelo que parece a A7V600 sem o tal -X é mil vezes melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kelil@07 jan 2005, 14:34

Foi infeliz no mínimo a sua colocação.

Usei dois chipsets VIA e adorei o seu desmpenho, (KT266A e KT600) o último eu uso atualmente. Agora a diferença é que eu usei os dois em placas MSI, que deixam a ASUS da séria -X no chinelo, não põe a culpa no chipset, mas sim na ASUS que fez essa famigerada série -X

Presta atenção no que tá escrito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falei que a VIA não teve sucesso, não falei que é ruim.

A VIA tomou um pau feio de venda com esses chipsets.

Bem diferente dos tempos do KT266A e do KT333, que eram obrigatórios nas placas mãe top da época.

É duro cara cego, se você disser que não tinha dinheiro pra comprar uma placa com Nforce 2 beleza, relamente o KT600 é mais barato, agora o desempenho não chega perto, e o que eu falo é com fundamento, sempre coloco benchmark pra quem quiser ver, tá aqui:

http://www.anandtech.com/showdoc.aspx?i=1844&p=8

Tem KT600 da Epox, da Gigabyte e da MSI, comparadas com Nforce 2 400 (single channel) e Nforce 2 Ultra (dual channel), será que o KT600 é fraco ou a Epox, a Gigabyte, a MSI e a ASUS, desaprenderam a fazer placa mãe??

E se você acha que a todas as placas da série -X da ASUS sã lixo, olhe esse comparativo de uma -X com uma normal que vai ver que não é bem assim.

http://www.neoseeker.com/resourcelink.html?rlid=65814

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...