Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modens 56Kbs , qual é melhor


jurutykaboom

Posts recomendados

  • Membro VIP

Agere=WinXP

LG=Win2k,9x,ME

Olha, c você tive uma linha telefonica digital ( não pode ser daquelas antigas, quanto tempo você tem essa conta de telefone) aqui eu tenho a 10 anos uma linha telefonica antiga (3661-xxxx araxaMG,) e agora quando alguem assina recebe o numero começando com 3664, q e melhor por ser digital.

Na minha casa tenho um agere q conecta no max a 46,6 k, na casa de um amigo meu (q e 3664-xxxx) conecta a 52k fritando, fazendo downloads a 5k estáveis.

Hoje em dia o modem não julga muito, o q julga e sua linha telefonica. aqui como e telemar eu tenho q pagar 30 merreis para transferir a linha de 3661 para 3664, ai não sei e so liga e pergunta. beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slipdepp@08 jan 2005, 18:50

Já tive um Agere e ele é uma :priv: conectava no máximo a 31kbps hoje eu tenho um LG e conecta no mínimo a 40Kbps (Máximo 52Kbps). Agora a escolha é sua!!!

Cara,

você deve ter tido um p¨&¨*¨ azar, é o 1º que eu vejo reclamar desse modem aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SLipdepp mora perto de mim e eu tb tinha um modem da Agere e sempre conectava a 31 Kbps isso quando eu tinha sorte, agora depois que ele me deu a dica de comprar o modem da LG minha internet conecta a 52 Kbps sempre e a taxa de meus downloads é sempre de 4 a 5 K e não uso o drive da NetoDragon, uso o que veio no cd da LG!!!! Por isso acho que se comprar o Agere você pode ficar decepcionado. Outro que tb sei que é bom é o da Intel, um amigo meu tb tem e sempre conecta a 50 Kbps. E por isso reforco o que o Slipdepp disse, o modem da agere é uma :priv: das maiores possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...