Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ad_Aware


opoderoso

Posts recomendados

Opoderoso,

Com relação aos procedimentos via Ad-Aware SE Personal Edition, acrescento somente uma dica; Após abrir o programa e dar 'Start' será aberta a tela que precede o início da varredura. Observe que existem 4 opções de seleção para o Scan. Dentre essas 4 opções habilite a 2 da lista denominada 'Perform Full System Scan', que percorre todas pastas existentes no micro. Por fim, caso queira complementar sua segurança contra Spywares, é válido você utilizar também o programa Spybot - Search & Destroy, cujo modo de operação é simples e eficiente, assim como o do programa Ad-Aware SE.

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beagle Postado em 06 jan 2005, 20:16

  pra q mudar pra portugues.. acho q inglês fica até melhor... traduçao só quando é em russo... chines... japones.. etc... eu usava o Download Master... (em russo).. sem misterio... é só ser intuitivo e tentar achar onde q tem q clicar.... 

Ahauiashuiahduiashuiash, :D:tantan:

Com relação a spywares use também o XoftSpy! Acho excelente! Ele não é freeware!

Mas é excelente! Aqui você pega a versão mais nova direto!

Felicidades e Boa Sorte! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...