Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa 3d x onboard


Visitante

Posts recomendados

Possuo um Compaq Presario com uma placa de vídeo Trident 8Mb compartilhados OnBoard. Estou seriamente pensando em comprar uma aceleradora 3D, mas gostaria de saber se posso instalá-la sem problemas mesmo já possuindo uma placa de vídeo onboard. Aceito sugestões de placas a comprar...

Obrigado. Espero retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho um AMD K6-2 500Mhz, 192Mb de RAM... O PC é todo Compaq, Presario 7463. Quanto à placa, não procuro grande coisa... estava pensando algo como GeForce 2... Nessa faixa, até uns 300 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jekyll, recomendo que procure nesse forum sobre como instalar uma placa 3D em sua placa-mãe, eu mesmo escrevi certa vez sobre isso, mas pra não ter todo o trabalho nem ficar uma repetição aqui, você pode pesquisar, clique em search e em digite video onboard que aparecerão os tutoriais...

com sua configuração uma Geforce2 está de bom tamanho, a diferença será boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma voodoozinha como a minha

hihihihihi

Tenho ela desde a epoca q eu tinha um k6-2 350 e rodava legal tudo

Tem a GeFORCE 2 também, mas seu ganho de performance não sera muito bom, pois o k6-2 como todos sabem é um fiasco em 3D, apesar de ter a tecnologia 3D Now q foi mais pra mascarar os ANTIGOS e ULTRAPASSADOS problemas de ponto flutuante da AMD.

Resumindo, um k6-2 tem pouco poder de processamento para uma GeFORCE 2

  :P  :laugh:  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com uma placa VIA Tech VT8501, coisa da Compaq... :(  

Seria vantajoso comprar uma GeForce 4 M400 PCI? Já tenho uma em vista, mas não sei se o pc suportaria... Tenho um AMD 500, 192 de RAM, como já disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...