Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeitos em Fontes


metrancas

Posts recomendados

Atualmente tenho um micro que vem apresentando varios defeitos, troquei algumas peças e continuou com os mesmo defeitos, estou achando que é a fonte, ontem andei pela Santa Efigenia e pesquisei preços de fontes mas não comprei porque não tenho certeza se é a fonte mesmo.

Gostaria que colocassem os defeitos que vocês ja tiveram com a fonte, assim podemos saber quando é realmente a fonte que está com defeito.

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Relacionar defeitos provocados pela fonte não é assim tão simplório, como também não o são, as características de cada PC.

Uma fonte pode apresentar-se em aparente perfeita condição e mesmo assim, provocar defeitos no PC. Para estas situações, só mesmo a troca da fonte por uma melhor para comprovação do problema.

Reboots, travamentos, congelamentos, erros de hardware e software, etc. Tudo pode ser provocado pela fonte, o mais difícil é a confirmação disso. Só mesmo a troca da fonte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...