Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe


rafael_velloso

Posts recomendados

Existir existe, mas acho bem difícil de encontrar e provavelmente será bem cara. Já que é para Pentium, aconselho a olhar primeiro no site da Intel, pra ver se eles têm ou recomendam alguma placa, depois dá uma olhada no site dos principais fabricantes de placas. com certeza você encontra algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não conheço nenhuma placa com dois soquetes pra processadores, mesmo se tiver deve dar uma baita dor de cabeça  ao usuario.

Eu sei que tem servidor pra dois processadores tanto que ela seja iguais, mas PC não conheço não..

:tantan: ??????? :tantan:

Não entendi o que você quis dizer com seu post.....

Amigo, placas-mãe com Dual Processors são recomendadas pra servidor. Obviamente porque o desempenho é muito mais alto, e o preço tb. Mas qual o problema se você quiser ter um em sua casa?? :D É só você ter grana ué!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...