Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro meu drives não funcionam!


Peterson Resende

Posts recomendados

Bom dia!

Meu drive de disquete não estava funcionando direito, então baixei o cleaner (na pagina do clube do hardoware) e executei no meu computador.

Depois que eu executei este programa o meu windows 98 SE não reconheceu mais o drive de disquete e meu drive de CD parou de ler, eu coloco CD e ele não reconhece.

O que eu faço?

Desde já agradeço!

Peterson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este programa você executou, é instalado, se mfor, tente desinstalar o programa, provavelmente alguma coisa no registro do windows foi alterada, p limpar o driver de disquete, é so levar a sua máquina a algum posto de gasolina, e pedir p usar o conpressor de ar, antes de uma assoprada na sua mão para ver se o ar está sem água,... bom e so abrir a tampa do driver de disquete e mandar a ver, bom ser você quiser, dar uma geral (sempre e bom), e so tirar a tampa (abrir ele), e dar uma geral., vai sair muuuuita poeira, é sempre bom, evita futuras manutenções, ou trocar de coolers,.....

ate mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...