Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 benchmark - loucura!


Bakuryu

Posts recomendados

É inacreditável a velocidade com que a tecnologia avança... Estive pesquisando sobre a nova tecnologia SLI da nVidia e o desempenho desta arquitetura e fiquei espantado com os resultados.

Resultados estes que valem a pena ser conferidos.

O link é este aqui

Um equipamento e tanto.. Imagina quanto custa em reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hoje em dia as tecnologias estão avançando muito rápido fica até difícil acompanhar no caso da informatica a mesma coisa basta olhar os ultimos dois anos como ouve uma evolução em todos os equipamentos.

Quem tem dinheiro sobrando para investir numa placa de video entre 1.5000 a 2.000 reais tem varias placas de video mas acho um absurdo.

Aqui vai alguns modelos

GeForce 6800 GT 256MB Chaintech entre 1.700 a 1.800R$

GeForce MSI NX6800 Ultra-T2D256 entre 2.100 a 2.400 R$

ATI RADEON 9800XT entre 1.000 a 1.200R$

:bandeira::-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito@06 jan 2005, 22:19

Po mas esses gringos num tem o q fazer não??? Tão quebrando todos os records de benchmarks conhecidos....e os brazucas??? Ond ficam na parada??

Tem que ver que qualquer gringo de classe media monta um config dessas aí... ja no brasil tem que ser RICO pra ter um PC desses ou vender um rim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

opa... vender um RIM ? pra ter um pc desse eu faco um pacote: rim + pulmao + 4 dedos sendo 2 do peh eskerdo e 2 do direito + 1 testiculo

interessados ligar para 0xx21- 26mole6duro

se ligar nos proximos 20 minutos leva um kit UTERO DA VIZINHA com garantia de 9 meses de graca !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera realmente um sistema desse é falta de educacao.....

mas é aquele historia...po legal pakas mas eae?mo grana...e você sabe q daqui 2 anos tops você vai ter q troca se quiser continua jogando ....então o esquema é compra....gasta todo seu dinheiro...vende carro..casa espera heranca sai e compra sempre o melhor sistema!!

falw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JazzMatazz@23 de fevereiro de 2005, 16:54

é galera realmente um sistema desse é falta de educacao.....

mas é aquele historia...po legal pakas mas eae?mo grana...e você sabe q daqui 2 anos tops você vai ter q troca se quiser continua jogando ....então o esquema é compra....gasta todo seu dinheiro...vende carro..casa espera heranca sai e compra sempre o melhor sistema!!

falw

:bye:

Tem razão amigo, pura verdade, mas no momento acho que seria ideal para quem tem dinheiro sobrando, e quer um desempenho notável, em benchmarks aumenta quase em 80% cheg até 90% de melhorias com o sli, mas é algo meio ignorante, porque os tais testes são sintéticos e não apresentam a verdade, sendo qe na verdade sli é uma placa 100% mais 40 a 50% de outra, mas em alguns casos, dependendo de como funcionar, creio que seja uns 80%, é bem relativo, tem alguns jogos também que não compatíves ou não dão suporte e usam uma placa apenas, algo do tipo, o Gusporti daqui do fórum adquriu SLI, com duas 6600 gt pci express, o desempenho dele foi lá nas alturas, pelo que ele falou pareceu ser bem fácil instalar e configurar.

Cordialmente, Ozzy

[]´s :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando alguem começa a questionar sobre o avanço da tecnologia eu só falo coisas bobas assim...

"A poucos anos atrás o topo era 9800PRO !" Num tem como medir o avanço da tecnologia...

Ultimamente tá ######..

Lá nos EUA se ganha fx5200 de troco do pão ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bakuryu@06 de janeiro de 2005, 04:52

É inacreditável a velocidade com que a tecnologia avança... Estive pesquisando sobre a nova tecnologia SLI da nVidia e o desempenho desta arquitetura e fiquei espantado com os resultados.

A tecnologia SLI já é antiga, só que ela foi usada a muito tempo com as placas vodoo. As melhores placa-mãe da época tinham 2 sockets de VGA, só não me lembro se era AGP ou PCI. Mas me lembro que era possivel instalar simutaneamente duas placas VGA ao mesmo PC.

Ai uma VGA cuida das linhas de vídeo impar, e a outra cuida das linhas de vídeo par.

Mas o SLI para VGA é extremamente caro. è um luxo tanto como ter 2 HDs e usar RAID 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu acho q o PC ideal é o meio termo ... nem o melhor q é absurdamente caro ... nem o pior q c ... não tem necessidade de ter um A64 FX 55 numa AN8 SLI com duas 6800U com 3 gb de ran ... pra q? pra você ver os FPS em 100 ou acima .!!! .. com uma maquina mais modesta você roda bem as coisas atuais e não gasta en exeço tend um bom desempenho ....e boa qualidade ...

minha opnião :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm. Parece que agora tem uma galera já botando resultados do SLI nos rankings aqui, mas em janeiro quando inaugurei este topico, as geforce6800 em sli era novidade.

Realmente as coisas andam bem rápido. Vamos ver o que teremos pela frente. Parece que a ATI planeja algo...

eu acho q o PC ideal é o meio termo ... nem o melhor q é absurdamente caro ... nem o pior q c ... não tem necessidade de ter um A64 FX 55 numa AN8 SLI com duas 6800U com 3 gb de ran ... pra q? pra você ver os FPS em 100 ou acima .!!! .. com uma maquina mais modesta você roda bem as coisas atuais e não gasta en exeço tend um bom desempenho ....e boa qualidade ...

Concordo também, mas é bom ficar de olho no que está rolando.

Até estava pensando que essas configurações MONSTRO servem mesmo só para mostrar o poder, pois a utilização efetiva é minima se pensarmos em termos da necessidade usuarios comuns (atualmente). Para começar o olho humano não necessita de exageros de quadros por segundo para sentir conforto visual ao assistirmos animações ou imagens em movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por dedeco1987@17 de abril de 2005, 09:50

eu acho q o PC ideal é o meio termo ... nem o melhor q é absurdamente caro ... nem o pior q c  ... não tem necessidade de ter um A64 FX 55 numa AN8 SLI com duas 6800U com 3 gb de ran ... pra q? pra você ver os FPS em 100 ou acima .!!! .. com uma maquina mais modesta você roda bem as coisas atuais e não gasta en exeço tend um bom desempenho ....e boa qualidade ...

minha opnião  :-BEER

Boto fé, um jogo rodando a uns 45 fps roda liso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...