Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 64bit's


bermonruf

Posts recomendados

Fala galera!!

Meu objetivo num é colocar um topico de empresaxempresa :D

Tenho uma duvida :tantan: , quanto aos processadores de 64 bits atualmente só existe o Athlon 64, e queria saber se a intel não vai lançar nenhum chip com 64 bits :huh: , acho q ela esta esperando um Sistema(operacional) q explore + essa tecnologia porque o Windows a versao de 64 bit ainda é beta, é o linux é linux nehhh :chicote: (é bom sim, + algum + popular como um windows) , sera q o loghorn vira em edição de 64 bits :muro: ...... é só uma curiosidade :stupid:

espero por respostas :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bermonruf@05 jan 2005, 20:37

Fala galera!!

Tenho uma duvida :tantan: , quanto aos processadores de 64 bits atualmente só existe o Athlon 64, e queria saber se a intel não vai lançar nenhum chip com 64 bits :huh: , acho q ela esta esperando um Sistema(operacional) q explore + essa tecnologia porque o Windows a versao de 64 bit ainda é beta, é o linux é linux nehhh  :chicote:  (é bom sim, + algum + popular como um windows) , sera q o loghorn vira em edição de 64 bits  :muro:  ...... é só uma curiosidade  :stupid: 

espero por respostas    :palmas:  :-BEER

Os processadores de 64 bits da Intel (EMT64) devem chegar em grande escala no mercado em poucos meses.

Quanto ao Longhorn, as últimas informações que li sobre ele diziam que será destinado apenas a processadores de 32/64 bits, não sendo compatível com processadores de apenas 32 bits.

P.S.: Ainda bem que Linux é Linux. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@06 jan 2005, 11:23

Os processadores de 64 bits da Intel (EMT64) devem chegar em grande escala no mercado em poucos meses.

Quanto ao Longhorn, as últimas informações que li sobre ele diziam que será destinado apenas a processadores de 32/64 bits, não sendo compatível com processadores de apenas 32 bits.

P.S.: Ainda bem que Linux é Linux. B)

Tomara q as pessoas começem a ir pro linux ao invés de mudar o processador, eu só não botei linux aqui ainda porque só lançam jogos pra windows. Se todo mundo começa a ver isso e mudar pro linux, as produtoras de jogos talvez comessem a produzir jogos que tambem rodem no linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EMT-64 da intel já virá nos novos núcleos prescotts muito provavelmente a partir do stepping F0 para soquete 775 é claro

O problema é que em testes já realizados o desempenho dele se saiu bem abaixo dos a64

Mais o maior problema é que eles continuarão a serem baseados no Pentium-4 com núcleo prescott o que siginifica ALTÍSSIMA dissipação termica e ALTISSÍMO consumo elétrico, o que pode trazer sérios problemas de estabilidade e baixo desempenho como foi mostrado nos testes do tomshardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...