Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Pentium 4 - 3.0GHz Presta?


vipergts

Posts recomendados

Para o Pentium 4 775 se encontra placas mãe com PCI Express e com suporte a memória DDR2, mas seu desempenho é similar ao Pentium 4 socket 478.

Sugestão de placa mãe para Pentium 4 socket 478:

Top de linha:

Asus P4C800 Deluxe e MSI 875P NEO-FISR

Custo-benefício:

Asus P4P800-E Deluxe, Asus P4S800D-E Deluxe, MSI 865PE Neo2-PFISR e MSI PT880 Neo-FSR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo aqui no forum e la vai o meu primeiro post... esse Processador Pentium 4 - 3.0GHz,800MHz cache L2 de 1MB suporte para HT foi testado aqui no Clube do Hardware, sendo o 3.2 1MB e nomal 3.2 de 512k....o 3.2 de 512k foi melhor em quase todos os testes. Afinal o 3.2E "Prescot" tem 1MB so pra fazer a propaganda mesmo pra colocar o preço la em cima?.....ou aconteceu algum erro no dia do teste?....... :chicote:

E outra coisas todo "Prescott" tem suporte para HT? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, acho que ninguém se tocou que o preço do processador a R$1100,00 reais é porque ele tá financiado em 12 vezes...À vista ele sai por volta de 700-800 reais.

Eu tenho um desses, olhe na minha assinatura, e acho ele muito rápido. Nada a reclamar. Roda tudo, nunca travou, basta ter atenção com a temperatura.

E meu tá com HT habilitado e o PAT liberado na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por Mahalanobis@07 de maio de 2005, 22:50

Socket 775 (pinos na motherboard, não no processador)

Suporte a HT(2 processadores virtuais), DDR2(DDR otimizada e menor tensão) e PCI-EX(velocidade maior q o AGP)

FSB 800MHz

E tb maior dissipação de calor, mas nd q um bom cooler não resolva.

O socket 478 também possui HT e FSB 800.

A vantagem do socket LGA775 são os Chipsets que possuem maior velocidade no SATA, PCI-EXPRESS e DDR2.

Um Prescott LGA775 tem dissipaçao semelhante a um Prescott socket 478.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@07 de maio de 2005, 23:32

O socket 478 também possui HT e FSB 800.

A vantagem do socket LGA775 são os Chipsets que possuem maior velocidade no SATA, PCI-EXPRESS e DDR2.

Um Prescott LGA775 tem dissipaçao semelhante a um Prescott socket 478.

Como você disse, sim tb possuem, so quis citar as caracteristicas do 775 e não as diferencas. Omiti qualquer informacao referente aos 478, q estão sendo substituidos pelos 775.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...