Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PROCESSADOR?


Kito2005

Posts recomendados

Postado Originalmente por Kito2005@08 jan 2005, 14:03

Ah..acho que ja entendi...valeu ai pessoal!

Se alguem mais quiser dar uma opiniao, sugestao ou dica eu agradeço muito ;)

bom, aqui vai minha dica...esse seu pc é pra games, não é? então, é sabido q os processadores Intel apanham para os AMD, então compensa mais você pegar uma Asus A7N8X-X e um Sempron 2.2 (260 MAIs 200, 460 REais) que vai sair mais barato que esse p4 aí, e com ctza vai ser melhor...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tipo....o Sempron foi feito para concorrer com o Celeron D... bom achei um link de um Celeron D 2.4 e está aqui http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24459170 , é do ML, mas pra você ver custa quase uma placa-mãe DECENTE e um sempron 2.2, mas você também pode pegar uma placa-mãe BOA, sem chipset Nvidia, até mesmo algumas da PCChips que não apresentam tantos problemas, como a M848 (acho que é esta sim, que não incomoda, alguém q souber motherboards baratinhas e boas sem VGa on postem aí), mas eu te recomendaria inclusive Asrock K7S8XE em torno de 190, mais 200 do processador, você gasta 30 a mais do q neste CeleronD, ainda pode fazer OVer e terá um PC melhor para games... só eu prefiro com Nforce, daí mais barato q encontro é por 260 (to montando do ZERo pra não mexer por longo tempo, então tenho q CAPRICHAR NÉ :D)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...