Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PROCESSADOR?


Kito2005

Posts recomendados

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Kito2005@05 jan 2005, 19:33

Ele suporta até o P IV 3.6...Esse negocio de comprar um athlon eu fico meio em duvida... porque me disseram que os athlon daqui a um tempo vão deixar de existir...isso é verdade? Se for vale a pena compra-los?

Realmente os processadores Atlons vão parar de ser fabricador em pouco tempo .

Um sugestão troca tbem essa sua MB Pc-chips por uma melhor, por exemplo uma ASUS P4P800 ou uma Abit IS7, ou uma MB igual a minha :hehehe:, você vai ter um ganho muito melhor do que você só troca de processador, se você pegar por exemplo um P4 2.4 ele chega facinho com umas dessas MB que eu falei :D

Puxa mas não tem um topico que o nosso colega andregufc fala dos processadores da AMD  :P

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<--------------- HAHAHAHA!!

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@05 jan 2005, 20:33

Realmente os processadores Atlons vão parar de ser fabricador em pouco tempo .

Um sugestão troca tbem essa sua MB Pc-chips por uma melhor, por exemplo  uma ASUS P4P800 ou uma Abit IS7, ou uma MB igual a minha :hehehe:, você vai ter um ganho muito melhor do que você só troca de processador, se você pegar por exemplo um P4 2.4 ele chega facinho com umas dessas MB que eu falei :D 

Puxa mas não tem um topico que o nosso colega andregufc fala dos processadores da AMD :P 

Abraços :-BEER

huhauhauhauhauha... AMD na veia :D

tipo.. eu sugeri AMD pra você não ter q trocar a placa mãe e tal.. mas se isso não for pobrema, em vez de pagar mais de 1000 pila em intel, gasta 800 numa abit AN7 e mais um mobile.. aí você vai ter muito desempenho...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por André M.@06 jan 2005, 16:22

Só toma cuidado que eu acho que essa sua placa-mãe aguenta no máximo 533 de FSB. Dá uma verificada nisso aí.

%7Boption%7Dhttp://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/images/product/large/m925alu_73.jpg' border='0' alt='' />

É essa sua MB :rolleyes: , ela usa chipset VIA® P4M266A\ 8235 , e ele só suporta FSB de 400 e 533 MHZ :(

Dêem uma olhada no processadores que ela suporta AQUI

Mais detalhes desta MB AQUI

Essa MB não suporta um P4 3.6 e sim um P4 3.06.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Concordo com o nosso amigo "bermonruf" que o 3.0 é excelente. Mas acho que você deveria esquecer o processador e trocar a MB e depois troca o processador. Um colega disse para pegar um atlhon, mas não serviria na sua placa. só serve P4 ou Celeron. Acho que o investimento em uma boa placa vai te dar mais resultado e depois fica mais fácil trocar o processador por um bom. Sua placa atual é bem fraquinha. Sugiro uma Abit AI7 = a minha. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alternativa q eu te dou é pegar uma placa-mãe boa e comprar um celeron D.

Pelos teses que vi ta valendo a pena e sai o mesmo preço de um athlon xp...

primeiro troca a placa-mãe e depois tenta vender o seu celeron e pega um 2.4 D( o celeron d tem núcleo do p4 prescott, é bem mais rápido q esse ai q você tem) e mete ferro de over!!! :D tem relatos q da pra pegar 3.6 com vcore original

Da pra ficar feliz por um bom tempo com isso!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alternativa q eu te dou é pegar uma placa-mãe boa e comprar um celeron D.

Pelos teses que vi ta valendo a pena e sai o mesmo preço de um athlon xp...

primeiro troca a placa-mãe e depois tenta vender o seu celeron e pega um 2.4 D( o celeron d tem núcleo do p4 prescott, é bem mais rápido q esse ai q você tem) e mete ferro de over!!!  tem relatos q da pra pegar 3.6 com vcore original

Da pra ficar feliz por um bom tempo com isso!!

falou

E qual é a alternativa que vocês me dao de uma placa-mãe pra esse processador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...