Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

98 no XP


liverig

Posts recomendados

E aeew galera :D

Acho que confundi algumas pessoas....

Já instalei um Windows XP compartilhado com o 98, só que com o 98 instalado primeiro!

Só que agora eu gostaria de saber como eu posso instalar o 98 no meu Windows XP, o meu Xp tá instalado na letra C: e o problema que é a UNICA PARTIÇÃO como vou criar uma outra partiçáo com o Winxp instalado?????

Fiquei meio :tantan: mas quero saber se tem jeito pois eu não quero formatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalando o 98 por cima do xp, ele vai apagar o boot do xp, e como o 98 não tem dual boot, só vai iniciar o 98. Mas se eu não me engano, no cd de instalação do XP você entra no console de recuperação (acho q é esse o nome) e manda um comando que faz o boot do xp, reconhecendo o 98 pra fazer dual boot e tal

E eu acho q é impossivel instalar 2 windows na mesma partição, deve ficar podre :priv:

PS: Uma grande falha nos windows é não perguntar se quer substituir o boot na hora da instalação :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! estou pensando em montar um P1 daí eu instalo o 98 lá mas gostaria de perguntar ao CIFUENTES como eu mexo com o Partion Magic, eu sou ruim de inglês e não sei mexer direito com particionadores só com o Partion Imagen , Fdisk só esses... ... se alguém poder ajudar .....

Valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a única instalação de Linux que fiz foi num hd particionado que em C: tinha WinXP! Tendo duas partições não vejo problema em se instalar outro OS!

Eu nunca usei o Particion Magic, mas acho melhor você transferir seus dados para outro HD e só então, particiona-lo e formata-lo! :joia:

Lembrando: Win98 só FAT32 e WinXP com FAT32 ou NTFS! Win98 "nativamente" não reconhece NTFS! :-BEER

Boa Sorte! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por liverig@06 jan 2005, 15:42

Valeu galera! estou pensando em montar um P1 daí eu instalo o 98 lá mas gostaria de perguntar ao CIFUENTES como eu mexo com o Partion Magic, eu sou ruim de inglês e não sei mexer direito com particionadores só com o Partion Imagen , Fdisk só esses... ... se alguém poder ajudar .....

Valeeeu

Cara,

Tô sem o PMagic na minha maquina agora, mas vou instalar e montar umas dicas p/ você, ok ? Amanhã, de repente tá na mão.

FUI

PS - tu ta usando qual Partition Magic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...