Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou quebrar minha k7vta-pro e transmitir ao vivo


Visitante

Posts recomendados

Há 4 meses vendi minha asus P3, que nunca tinha dado problema em 2 anos de uso e fiz um upgrade para uma Soyo K7VTA-PRO, pensando em economizar com RAM já que tenho 1GB PC133.

No 1o. dia minha fonte de 300W queimou. Comprei uma de 400 Troni, +R$120,00.

Com a maquina funcionando, instalei o Windows com travamentos no Installer. Flashei a BIOS e o sistema funcionou muito bem durante 2 meses.

Depois disso, a maquina parou de ligar de 1a. não travava, mas também não ligava de 1a. Preciso ficar ligando e desligando pra ela pegar. Depois de 6 ou 7 tentativas ela ligava e não travava, ficava dias a fio ligada sem problemas. Pensei que o problema era fonte novamente, comprei outra Troni, agora de 450W. +R$280,00

Ligo a maquina feliz com a nova fonte. Desligo.

E A "#%!"%$#$% DA MAQUINA não LIGA de novo!!!!! E agora COMECOU A TRAVAR EM JOGOS!! Usando benchmark não trava mas nos divertidos jogos TRAVA!!!

Agora desconfio da #"$$#"% da K7VTA-PRO ou da "#$"#%"%&" do AthonXP. Memória não é. Nem som ou video.

O que vocês me recomendam?!?! Se essa... #$"%#$(%=#$%#$)& barulhenta não funcionar vou quebrar tudo isso aqui e comprar um ASUS P4 fino, como meu antigo P3.

Mas, hehe, não estou afim de gastar mais com esse problema e fico feliz se essa ***** funcionar como nos 2 primeiros meses...

Por favor, ajudem!! :~)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando na net vi sobre os capacitores explodindo.

Ahhhhh cara.... Se for esse o problema.... Nem sei o que faço com essa placa....

Desculpem, mas estou muito, MUITO ###### com essa maquina. já perdi horas e dinheiro que não podia ter perdido com essa ***** não ligando. já levei e voltei do cara que me vendeu umas 5x....

Vou abrir o gabinete e checar os capacitores, jaja falo o que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho uma coisa a dizer...

FILMA MESMO! EHEHEHHE

Eu coleciono vídeos desse tipo... Já viu LAN_Cheater? Os caras da lan joga o pc do cheater no meio da rua ahhahaha

Tipo, antes de se desesperar faz o seguinte. Tira tudo do pc, lmipa tudo, e monta tudo de novo

Sempre funciona :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já montei e desmontei essa ***** umas 10x.

já passei 2 toneladas de Arctic Silver.

E TUDO QUE CONSEGUI FOI DETONAR MEU HD DE 60GB. Quebrei sem querer o plug de energia dele. Ta funcionando, mas fiquei muito ######.

Vou arrumar uma DV. Meu mouse já sabe muito bem o que acontece quando não funciona, agora se a placa-mãe não colaborar vai ser a vez dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iwire@10 Mar. 2003,22:25

já montei e desmontei essa ***** umas 10x.

já passei 2 toneladas de Arctic Silver.

E TUDO QUE CONSEGUI FOI DETONAR MEU HD DE 60GB. Quebrei sem querer o plug de energia dele. Ta funcionando, mas fiquei muito ######.

Vou arrumar uma DV. Meu mouse já sabe muito bem o que acontece quando não funciona, agora se a placa-mãe não colaborar vai ser a vez dela.

Solidarizo-me com o seu sofrimento, Amigo

Confesso ter pensado em fazer o mesmo caso a desgraçada não queimasse antes que eu pusesse a ideia em prática e a fizesse em pedaços. Essa placa-mãe é um castigo, ninguém merece! Um belo dia (por sinal, um dia depois de eu ter perdido o emprego) ela morreu e instalei em seu lugar uma Asus A7A266-E (que não é lá essas coisas mas com certeza é melhor que a K7VTA Pro) e não sei mais o que é ter problemas.

Se estiver na garantia (desejo e faço sinceros votos que esteja) peça para substituí-la por outro modelo que aceite memória PC133 para aproveitar seus módulos.

No mais, lhe desejo Boa Sorte para se livrar dessa josta o quanto antes. E, precisando de ajuda para descer a ripa na placa, conte comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...