Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit AN7... Ajudem !


J@ison

Posts recomendados

Seguinte galera.. comprei hoje minha Abit AN7.. montei o PC tudo direitinho como manda script,só que quando ligo o PC .. simplesmente não da tela ??? A placa-mãe liga inteira..ou seja todos os leds assim também com todo o meu restande de Hardware também estão normais ou seja funcionando corretamente.. só uma coisa que não fico muito tramquilo.. que é a fonte .. :wow: "Xing ling" satellite :chicote: .. no mais está udo perfeito.. será que ninguém sabe o que pode ser.. Por favor me dêem uma luz aí pessoal.. ja não sei o que fazer..

Ah.. abaixo segue minha configuração..

Abit AN7,AXP-M 2500+,512Ram samsung 333,9800PRO(Vga Silencer rev3),HD 40GB samsung...

espero sua ajuda .. pois como disse anteriormente.. não sei mais o que fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola caro colega...

você já verificou o jumper do clear cmos? (JP2) porque geralmente em placas mães novas este jumper vem "aberto"...

Ou verifique frequências tanto do processador como das memórias, tensão e tal...

Ou pode ser problema na placa mãe, se você tiver como, consiga um "tech ayd" e veja onde esta o erro.. :)

Era isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@06 jan 2005, 11:51

ela ta na garantia? ... se sim leve-a na loja onde você comprou ela, pede para atualizarem a bios para você ou então achar o problema, e se o mesmo for insolúvel você deve solicitar a troca na placa-mãe.....

cara.. :( Comprei no PY.. mas tem garantia.. aínda bem.. mas o estranho é que a placa-mãe liga normal só que não da tela.. ja testi varias vga's (PCI e AGP)Memorias etc.. tods bons .. mas nada de da tela.. o monitor fica em stand-by. Outra coisa estranhissima é com relação ao processador.. nesse caso é com meu proprio Mobile 2.5 que não da tela.. hoje testei um Semprom 2.2 nessa AN7 e aconteceu outra coisa estranha .. ela ligou e despois de alguns segundos desligou sem sequer dar tela também.. e o semprom é novinho em folha.. vai entender.. aí peguei meu Mobile e testei numa A7V8X-X e aconteceu a mesma coisa.. não deu tela também.. por isso penso que pode ser meu processador.. Sei que essa placa-mãe tem aquele DISPLAY onde aparece uns codigos.. aqui só fica em 90 depois que ligo.. ja fui no manual e ví .. está escrito assim:

90: Complete uGuru initial process AWARD BIOS take over booting job.

O que significa isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja teve a curiosidade de apenas ligar a placa-mãe somente ela com um pente de memoria cooler do proc....e a VGA no slot (sem cooler adicional, sem HD, cdrom...nda...) so liga o q eu to falando...e de preferência se você tiver uma vga mais fraca (a 9800pro vai atrapalha o teste porque ela consome potencia a beça da fonte)

faca esse teste e veja se da imagem....

digo isso porque ja vi varias placas com Nforce 2(inclusive da Soltek) da problema com fonte....foi preciso uma fonte da Thermal take p/ manter a maquina funcionando sem problemas....

faça esse teste...tenho certeza quase q a fonte tera de ser trocada por uma Thermal take de 400W reais ou uma Zalman, ou uma Seventeam...não porque a fonte sua esta com defeito, mas sim porque ela não da potencia sufuciente p/ o conjunto todo funcionar...beleza?

faz o teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...